quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CHEGOU AO FIM ?

Como o Luan disse em duas semanas estaria em casa e foi exatamente isso que ele fez. E ainda chegou com um papel em  mãos , conversou um pouco com os seus pais , ficou também com o Vitor e depois me chamou para ir até o lugar da piscina.

- O que é isso ? – perguntei ao Luan quando ele colocou o papel em minhas mãos.
- Abre e dá uma olhadinha – abri o papel e era uma escritura do apartamento.
- Não acredito , como assim. Não entendi ...
- Eu disse que falei com sua mãe. Ela me deu esse papel , mostrando que o nosso presente de casamento seria um apartamento. No começo eu não aceitei , mas ela insistiu tanto , que eu acabei até aceitando. Passei lá com o meu pai , o apartamento é muito lindo e grande amor , você vai gostar.
- Minha mãe , nos dando um presente desse ?
- Pois é , vai que você tenha ganho um padrasto e tal.
- Para , Luan !
- O que foi ? – perguntou rindo. – Ela te mandou um abraço , um beijo – Luan se aproximou de mim ,me dando um abraço e em seguida um selinho.
- Minha nossa ! Ela me mandou um selinho ? – brinquei.
- Não ! Ela te mandou um beijo no rosto – ele beijou meu rosto. – Conheci sua irmã. Nossa ! Ela é gata demais , dei umas olhadas pra ela e o  marido ficou meio com raiva. Mas ela é linda , gata.
- Que engraçado não é Luan ? – ri ironicamente.
- Estou sendo sincero. Ela é gatona e algo mais um pouquinho.
- Vai ficar com ela , então. Sai daqui – tentei me soltar dele , mas ele tinha uma força tão grande. – Você acha minha irmã bonita , gatona sei lá. Porque não vai no nordeste e fica com ela ? Eu não sou nada pra você , não significo nada pra você.
- Amor ! Eu falei brincando , que mulher mais dramática que eu tenho.
- Você falou sério.
- Que ciúmes é esse , meu amor ?
- Você fica falando isso.

- (risos) Tudo bem , não comento mais – olhei pra ele um pouco e sorrimos.
- E a cara do marido dela ?
- Ele só não  me bateu por causa dos seguranças que estava. Sua irmã me deu um abraço forte , um beijo demorado no rosto , isso só aumentou a raiva dele.
- Abraço forte ? Beijo demorado no rosto ? Agora sim , não gostei.
- Ciúmes da sua irmã ?
- Você não iria entender – segurei sua mão.
- Ela já ficou com o mesmo cara que você estava ficando ?
- Como sabe disso ? – perguntei surpresa.
- Acho que acontece isso com todas as irmãs. Ainda bem que eu não tenho irmão pra furar meu olho , mas fica tranquila , não passou disso. Sua irmã é linda , mas é minha cunhada e desse jeito está ótimo.
- Espero que seja assim mesmo – fingi está brava.
- Ultimamente você está chata. Desconfiando de tudo , só que eu quero saber como anda as coisas por aqui. Será que pode me dizer Bárbara Caridi ?
- Acho que se eu fosse te dizer o que aconteceu. Na iríamos casar e eu pretendo muito me casar com você , porque eu te amo. Eu só quero que te dizer isso , que eu te amo muito  e tudo o que o meu coração sente por você é sincero.

Coloquei minha cabeça em seu ombro e chorei baixinho.

- Bárbara , não esconde as coisas de mim. Se tem alguma coisa pra se resolver , não vamos esperar pra depois do nosso casamento. Me conta ? Por favor ?
- Amor ! Você chegou quase agora , cansadinho , não vai querer escutar – Luan se afastou de mim e entrou na casa , fui lhe seguindo.

Luan subiu as escadas e foi para o quarto , onde iria tirar aquela roupa , tomar um banho e descansar um pouco , ele precisava.

- Luan  - segurei o seu braço.
- Me larga , Bárbara.
- Você nem sabe o que aconteceu.
- Eu imagino que seja. Tem o Beto nessa história , não é ?
- Tem sim – falei baixo ,mas ele escutou.
- O que você fez ? O que ele fez ?
- Nos beijamos – sentei na cama e abaixei a cabeça.
- O QUE ? Eu não acredito nisso – Luan passou a mão várias vezes em seu cabelo e ás vezes puxava sem acreditar. – Sai daqui !
 - Luan !

- Eu te disse que mesmo gostando de você eu jamais iria perdoar uma traição , olha o que você faz , é assim que você diz gostar de mim ?
- Você não vai acabar o nosso relacionamento assim. Você também fez coisa errada , pegou número de mulheres , iria ligar.
- Eu não cheguei a ficar com nenhuma mulher enquanto estávamos juntos , eu estava todo momento te respeitando e você nem isso fez comigo.
- Eu não fiquei com ele. Acontece esse beijo , foi tudo acidente.
- Pelo amor de Deus ! Se você não quisesse esse beijo , não teria acontecido , você deixou , você quis , acha mesmo que eu sou besta , idiota ?
- Luan , não faz isso.

- Você que fez toda a merda , Bárbara. Sai daqui por favor , some da minha vida.
- Você está falando sério ?
- Acha mesmo que eu estou  brincando ? Você me trai e eu tenho que rir disso tudo ? Eu nunca falei tão sério , em toda a minha vida.
- Você vai me deixar com o seu filho , Luan ?
- Não estou deixando o meu filho. Eu estou deixando você.
- Não acredito – já estava aos prantos , sem saber o que fazer.
- Acredite , porque é a verdade. Eu vou te deixar aqui pra arrumar suas coisas.

Luan saiu do quarto e me deixou sozinha , sentei no chão e chorei , não acreditando que o nosso relacionamento estava chegando ao fim daquela maneira. 

3 comentários:

  1. AMOR, JÁ QUE ELA AINDA VAI MORRER NA FIC, POR FAVOR, QUERIA QUE MUDASSE O "JEITO" DA MULHER DO LUAN, DEPOIS DELA. É MUITO CHATA E JÁ VI UM MONTE DE GNT FALANDO QUE N GOSTOU DO FINAL POR ISSO, EU TMB N ! POR FAVOOOR !

    ResponderExcluir
  2. so acho q a Barbara tem q fica vivaa

    ResponderExcluir
  3. vc ja FOI uma boa escritora...

    ResponderExcluir