terça-feira, 18 de junho de 2013

Capítulo 31

Os dias que passamos ali foi simplesmente maravilhoso , cada manhã , tarde e noite com certeza ficariam gravados em minha mente. Já no aeroporto de Recife algumas fãs do Luan o aguardavam , ele tinha postado algumas fotos em seu twitter de suas semanas de férias , mas não sabíamos que elas iriam descobrir qual dia chegaríamos em Recife para pegar o avião. Mas tudo foi tranquilo , todas simpáticas , conversei até com algumas que estavam emocionadas ao ver o Luan tão de perto , fiquei surpresa ao receber uma cartinha , umas queriam foto com o Vitor , mas achei melhor ainda não expor tanto meu filho , o Luan também concordou e elas entenderam.
Nos despedimos de todos e fomos para o avião que iria nos levar ao nosso destino , a nossa pequena Londres. Que saudades , daquela cidadezinha.
Em Londrina mais fãs o esperavam , eu e a Bruna ajudamos o Luan a pegar os presentes que os fãs lhe entregaram , enquanto isso o Vitor Rafael , cochilava nos braços da sua avó , Marizete :
- Obrigado ,  meus amores – ele agradecia com um sorriso enorme no rosto. Luan também ganhou um quadro grande com um desenho do rosto dele , aquele era um presente de uma fã que morava em outro estado ,mas como conhecia alguns fãs de Londrina resolveu  mandar para a amiga , entregar.  – Agradece a ela por mim , tá ?
- Certo , Luan.
- Manda beijo também !
- Ela vai ficar maluca , nem vai acreditar.
- (risos) Beijo , meninas – entramos no carro que nos esperava e fomos ao caminho do condomínio. Ao chegar no condomínio mas fãs , porém o Luan atendeu todos bem rápido , pediu desculpas , mas ele estava apertado e queria ir ao banheiro.

{ ... }

A vida iria voltar ao normal , a emissora onde eu trabalhava me ligou muitas vezes , mas eu não poderia voltar a trabalhar , apesar que minha licença já tinha acabado :
- Não tem como eu voltar. O Vitor não pode ficar sozinho ,apesar que tem os avós , mas ele precisa de mim , ainda. Podem esperar mais um pouco ?
- Bárbara eu entendo perfeitamente. Mas você tem que arrumar uma baba , uma pessoa pra ficar com o seu filho , precisamos de você aqui na emissora.
- O meu filho só tem três meses , vamos esperar ele crescer mais um pouquinho. Como eu disse ele precisa muito de mim , ainda. E vocês podem me mandar algumas coisas por e-mail ,eu posso resolver em casa mesmo.
- Tudo bem. Eu sou mãe e já passei por isso , então vou te enviar tudo por e-mail , você tem que organizar direitinho e postar no site. Certo ?
- Obrigada de coração por me entender , vamos ao trabalho – ri.
- Vamos ao trabalho ! Eu vou desligar , depois conversamos. Fiquei sabendo que chegou hoje e com certeza precisa descansar.
- Preciso mesmo ,a viagem de volta foi bem cansativa – me despedi. E guardei o meu celular , o Luan apareceu na porta do banheiro ,
ele tinha acabado de tomar o seu banho.
- Estão te chamando de volta pro trabalho ?
- Sim – respirei fundo.
- Exploração – ele dizia rindo.
- Nada amor ,eu preciso disso. Agora tenho o Vitor Rafael e também não quero depender de você , pro resto da vida.
- Eii , olha pra mim – ao olhar pro Luan , tomei um susto pois ele estava de toalha e começou a tirar aos poucos.
- Luan , você está ficando louco ? A porta está aberta.
- Que pensamento sujo , estou de cueca , amor.
- (risos) Você é maluco – Luan foi até a porta trancou e voltou até mim.
- Nessa viagem , não fizemos nada além de beijinhos e abraços. Agora que estamos sozinhos , o Vitor está no quarto dele dormindo – ele se aproximava de mim a cada palavra que ele dizia , foi beijando meu pescoço , mas sai de baixo dele fazendo o Luan cair de cara na cama. – Poxa , Babi !
- (risos) Desculpa , meu bem. Mas eu preciso de um banho e também estou cansada , vamos descansar um pouco ? Quem sabe mais tarde não acontece.
-  Um beijo ?
- Fala mais que mil palavras , um toque é bem mais que poesia – cantava e ele ria de mim. – Vou tomar banho , neném.
Tomei um banho relaxante , fiquei embaixo do chuveiro um bom tempo. Sai do banheiro e fui colocar uma roupa e ao abrir o closet , me veio as lembranças do passado , de quando eu era uma fã do Luan recatada , que ia pouco aos shows dele , mas que era sim , uma fã muito apaixonada pelo o ídolo. E agora tudo estava mudado , eu continuava sendo sua fã , mas ele agora era o meu namorado , o meu noivo , pai do meu filho , nem nos meus melhores sonhos aconteceu isso.
Com todo aquele pensamento , lembrei da carta que uma fã do Luan tinha me entregado no aeroporto de Recife , eu tinha colocado dentro da bolsa. Vesti uma roupa e fui para cama , enquanto o Luan assistia eu lia aquela carta em silêncio :
* Bárbara eu sei que é estranho ter escrito essa carta pra você e não para o meu ídolo que é o Luan. Mas eu estou aqui para te agradecer por fazer a minha vida feliz. A minha vida a qual eu falo é o pai do seu filho e o homem o qual
você passa seus dias e suas noites.
No começo confesso que pra mim foi bem doloroso saber que o Luan estava namorando , há tanto tempo que eu o seguia e só via apenas fotos dele ficando com outras mulheres , mas nunca me abalava , pois eu sabia que era apenas um casinho e não seria nada sério. Mas quando ele anunciou que estava namorando , o meu mundo desabou , o meu coração ficou partido em saber que agora ele teria uma pessoa ao seu lado para lhe abraçar , beijar e outras coisas a mais haha. Qual fã não sonha em está ao lado do seu ídolo , abraçando , beijando seu rosto , contando suas aventuras ou passando uma noite ao lado dele ? Acho que todas as fãs sonham
com isso não é ? E eu sonhei , alimentei ilusões em minha cabeça , achando que um dia isso pudesse acontecer , por isso que quando descobri sobre o seu relacionamento com ele , me senti mal em duas semanas. Logo depois eu fui te conhecendo mais , te admirando e sabendo de sua história , gostei de sua pessoa , um ano mais ou menos depois , veio o Vitor Rafael que foi uma alegria para todos os fãs do Luan e com certeza pra vocês também. Eu só quero que saiba que o meu medo todo , foi que ele mudasse com os fãs , que ele se afastasse de todos nós por causa de você , esse era o meu maior medo. Enfim ! Os que te xingavam agora te ama , os que te odiaram agora te admira , e é assim que somos agora.
Gostamos de você por fazer o nosso ídolo feliz , apaixonado. Não deixa o Luan se afastar da gente. Beijos , Gabrielly.

- Nossa !
- O que foi ? – perguntou o Luan.
- Eu ganhei uma carta de uma fã sua , que me emocionou muito.
- Deixa eu ver ?
- Você precisa ver isso – ele leu cada parágrafo daquela carta , no final ele me olhou e fez um bico , lhe dei um selinho. – Não é emocionante ?
- Uma coisa diferente não é ?
- Era exatamente assim que eu me sentia – me deitei ao lado do Luan e comecei a contar tudo o que me acontecia antes de conhecê-lo. Algumas coisas confesso que falava para causar um pouquinho de ciúmes nele e vê-lo com carinha de bravo , achava engraçado e gostava de enchê-lo de beijos no final.
- Não quero saber mais , Bárbara. Cala a boca !
- (risos) Mas amor , foi tão engraçado.
- Bárbara Caridi , é sério. Eu vou começar a falar uns negócios que aconteceram comigo e com as minhas ex-namoradas e ficantes , você não vai gostar.
- O que você tem pra me dizer então sobre suas ex ?
- Vamos mesmo falar sobre isso ? O que passou , passou não precisa ser contado agora no presente e ainda mais em um novo relacionamento.
- Tudo bem , Luan. Só foi uma brincadeira.
- Beleza ! Espero que não fala mais isso – sai do quarto e fui até o Vitor Rafael , fiquei observando ele dormindo e me assustei com a entrada da Bruna no quartinho dele.
- Está babando no meu sobrinho é  ? – perguntava ela rindo.
- Quando você tiver um filho vai sentir a mesma coisa que eu estou sentindo nesse momento. É um amor tão grande que nem cabe no coração e quando eu vejo ele me emociono sempre – respirei fundo. – Foi tudo tão rápido , Bruna. Não era pra ter acontecido ainda , foi muito cedo.
- Bárbara , não diz isso nunca. Você mesmo disse que tem muito amor nesse seu coração e que todo esse amor você dá para o seu filho. E outra , quando as coisas tem que acontecer , elas acontecem , Bárbara. É Deus , quem decidi o momento de cada pessoa , não fala isso nunca.
- Eu só acho que deveríamos ter nos cuidado mais.
- Você ama o seu filho ?
- Amo sim , eu sou completamente apaixonada por ele.
- Então não pensa mais assim , tira isso da sua cabeça – abracei ela forte , ficamos um pouco vendo o Vitor Rafael dormindo ele fazia caras e bocas.
Voltei para o quarto e fui dormir. Porém tive um sonho , eu estava no altar , mas não ao lado do Luan , na verdade ninguém estava do meu lado , olhava ao redor e via pessoas rindo de mim , apontando pra mim. Luan entrava com outra pessoa na igreja e dizia que não me amava mais , que era pra eu seguir a vida , eu tentava sair daquele sonho  , mas não conseguia. Mas fui escutando a voz do Luan de longe :
- Bárbara ... Babi , acorda – acordei assustada. – O que foi ?
- Só tive um sonho , não foi nada.
- Você está suando , quer água ?
- Eu mesmo pego – disse sentando na cama.
- Fica aqui , eu vou pegar pra você.

- Não precisa , eu pego... Deixa , eu não quero , vou voltar a dormir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário