quarta-feira, 8 de maio de 2013

Capítulo 05



Luan soube que fotos dele acompanhado pela a Bárbara, estava sendo espalhadas nas redes sociais e comentadas em sites de fofocas. Para que aquele caso fosse abafado , o  próprio Luan , postou algumas coisas para suas fãs :
Oiá ! Não estamos namorando , estamos apenas nos conhecendo. Não existe nada disso de namoro há mais de um ano , beleza ?!
Acreditem apena nas coisas que saírem da minha boca.

{ ... }

Entrei em meu twitter e me deparei com a quantidade de mensagem , felicitando um namoro que não existia , tinha até aqueles xingamentos , que era um total absurdo. Olhei  o que o Luan tinha postado para os seus fãs e resolvi comentar sobre o assunto também :
Olá !  Acreditem no que o Luan postou , não estamos namorando.
A minha vida estava bem tranquila , o mês de julho comemorava era o meu aniversário , no dia 25 , a Bianca me levou para o shopping onde comprei algumas coisinhas que me interessaram e ganhei outras dela. A noite fui para a famosa Mansão Palhano com as minhas amigas , Bianca sempre conseguia um camarote quando queríamos ir nos divertir naquela balada. Liguei para o Luan , para convidá-lo , sua irmão e outras pessoas que quisessem ir , mas ele não me atendia. No meio do show de um DJ que se apresentava , um rapaz veio em minha direção com um buquê de flores :
- Para mim ? – perguntei pegando.
- Sim ! Mandaram eu lhe entregar.
- Quem mandou ?
- Pediram também que você lesse o cartão.
- Obrigada – quando o rapaz saiu , a Bianca veio até mim sorrindo , o que me deixou confusa. – Você quem me mandou flores ?
- Não ! Mas ler , estou curiosa – abri o cartãozinho , não dava para ver muito bem por causa das luzes da balada , então fomos ao banheiro.
- Não acredito !
- O que foi ?  - perguntou Bianca.
- Olha isso , menina – no cartãozinho havia um pedido de namoro , mas não tinha assinatura. – Quem é ?
-  Só pode ser o Luan.
- Será ? -  perguntei surpresa.
- Você está ficando com outra pessoa , além do Luan ?
- Claro que não !
- Então , Bárbara. Liga pra ele ...
Liguei mais uma vez , até que me atendeu , mas não escutava muito bem e acabei desligando. Fiquei mais um pouco na balada e fui para casa, coloquei as flores em um jarro com água e liguei mais uma vez para o Luan e dessa vez ele atendeu. Agradeci pelas flores , conversamos sobre o pedido e pela primeira vez brigamos por telefone , fazendo ele desligar o telefone , sem ao menos me ouvir explicar. Acho que provoquei , aquela briga.
Infelizmente , passamos dias sem nos falar por telefone , apenas lhe mandava mensagem e quando ele bem queria , me respondia. Mudei de programa e fui contratada para outro , o qual as entrevistas apareciam em ao vivo.
Fui para Santa Cantarina , onde teria o famoso Planeta Atlântida , com várias atrações , onde teve muitas entrevistas ao vivo :
- Estamos entrando no camarim dele ! Atração mais esperada dessa noite  vamos conversar com ele ? Olá , Luan.
- E aí , tudo bem ? – nos encontramos pela primeira vez , depois daquela nossa pequena discussão por telefone . Me surpreendi com um abraço forte , vindo dele , como se aquela abraço falasse alguma coisa : Estava com saudades !
- Tudo ótimo ...
- Você sabia que hoje é a atração  mais esperada dessa noite ?
- Sério ? Estou sabendo agora , que legal.
- Tem fãs eufóricas ali fora gritando pelo o seu nome , pedindo para você entrar logo , levar alegria para elas. Fãs que estão desde cedo te esperando , está ansioso para subir no palco desse grande evento ?
- Demais ! É como você disse é um evento grandioso , tem vários ritmos e a gente está muito feliz de voltar aqui novamente , subir naquele palco. E vamos quebrar tudo hoje.
- E nessa noite para quem está apaixonado , quais serão as músicas que vão tocar as pessoas que estão amando ?
- Olha tem várias ! Mas eu acho que a música que mais toca o coração , é amar não é pecado. Essa bomba demais entre os apaixonados.
- Falando de paixão , aproveitar essa nossa conversa. Como anda o coração do Luan Santana ? Pode nos contar ?
- Rapaz ! Ele bate pra caramba – respondeu rindo.
- Namorando ? – nossos olhos se encontraram.
- Ela não pode responder essa não ?
- Po-pode – fiquei nervosa. Dagmar , fez gestos para o Luan parar o que iria fazer , mas ele não deu ouvidos.
- Licença – Luan pegou o meu microfone. – Vou fazer essa mesma pergunta para uma pessoa e espero que a galera de casa , que estão nos vendo agora , não desliguem a TV. Dependendo da resposta , irei beijá-la – todos riram e ele me olhou. – Me fizeram uma pergunta e eu queria te repassar isso.
- Pode perguntar – sorri envergonhada.
- Me perguntaram se eu estou namorando , você pode me responder ?
- ( risos) Posso responder sim.
- Qual é a resposta então ?
- (risos) Gente , esse garoto aqui está namorando. E você ?
- Também estou namorando. Agora , com licença – Luan me puxou para um abraço , mas colocou a mão em meu rosto e me beijou.
Ele não teve nenhuma vergonha de me beijar na frente de todos , que ficaram perplexo com o que o Luan tinha acabado de fazer :
- É com você , Fabiana !
Desligaram as luzes da câmera e todos aplaudiram :
- Muito você ! E você dizendo que não tinha nada com o Luan – dizia o Henrique. – Felicidade para o casal.
- Que tal agora , o Luan se aquecer para subir ao palco. Como você mesmo disse , tem muitas fãs o esperando – ele se alongou , aqueceu a voz , rezamos e depois começou a abertura.
O show saiu como deveria , tudo bem perfeito , as músicas foram reduzidas , por ser uma festival. Porém o show terminou ás 03:00 da manhã e naquela madrugada , eu senti que seria a nossa madrugada :
- Passa essa noite comigo ? – perguntou ele.
- Essa e mais outras ao seu lado.
Seguimos para o hotel , onde tomamos um banho separados. Em seguida ele desligou as luzes e se deitou ao meu lado , deixou apenas a televisão ligada.
Luan , como sempre me contando coisas engraçadas que tinham acontecido em sua infância , outras da adolescência e sobre os palco que ele passava :
- Qual time você torce ? – ele me perguntou entre tantas perguntas.
- São Paulo – mandei beijo para o Luan , que fez careta.
- Não acredito , que estou namorando uma São Paulina.
- Qualquer coisa a gente não namora , se esse for o problema.
- É isso mesmo ... Não quero mais namorar com você.
- Está falando sério ?
- Acha mesmo que eu vou deixar de namorar você , por causa de um time ?
- Que susto – coloquei a mão no peito.
- Você me ama ?
- O que ?
- Você me ama ?
- Te amo , muito.
Ele subiu em mim , roçou seus lábios no meu  quando ia colocar minhas mãos em sua nuca , ele segurou e me olhou sorrindo. Começamos um beijo lento , quente , Luan começou a desabotoar a minha blusa e quando estava desabotoado , deixando meu sutiã aparecendo para ele , o meu corpo inteiro se arrepiou. Luan começou a beijar a minha barriga , depois voltava para a minha boca , aquilo me torturar. E naquela madrugada , nos entregamos.
Sentir o seu gosto , me fazia me entregar ainda mais para ele , parecia um sonho , porém era tudo real o que acontecia , seus toques , seus beijos e o nosso cheiro espalhado pelo o quarto , era simplesmente tudo real. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário