sexta-feira, 31 de maio de 2013

Capítulo 23

Fui ao escritório e me chamaram para assistir um pouco a programa o qual eu trabalhei. Aquele programa tinha evoluído um pouco , tinha mais partições especiais de grandes artistas ao vivo no programa :
- Olha quem está aqui ! Nossa querida amiga Bárbara , agora está se cuidando , vai ser mamãe. Vem aqui , mulher – não queria , mas eles insistiram tanto que eu acabei indo até o apresentador. – Como é que está essa mamãe , linda ?
- (risos) Estou bem !
- E já sabe qual é o sexo do bebê ?
- Um menino – falei sorridente.
- Menino ? Qual é o nome ?
- Eu e o Luan decidiu que seria surpresa para os fãs , para todo o público do Luan.
- O papai ficou todo bobo , não é ?
- (risos) Ficamos bobos ...
- Quando ele descobriu que você estava grávida qual foi a reação dele ?
- No começo ele não acreditou muito que iria ser pai , mas depois que caiu a ficha foi uma emoção muito grande. O Luan está bastante feliz com isso.
- Todos nós aqui desejamos felicidades para vocês , que esse bebê venha com bastante saúde e quando tiver um tempinho com o bebê aqui e trás o Luan também , vai ser legal recebê-los e vocês serão sempre bem vindos.
- Pode deixar , obrigada vocês por serem sempre essa produção maravilhosa e me receber tão bem. Fico muito feliz de fazer parte dessa família.
Durante o programa recebi um relatório e tive que sair do estúdio. Eu teria que achar alguém que estivesse estagiando jornalismo , para poder fazer uma entrevista , já que eles falaram que eu não tinha condições de fazer uma entrevista. Mas briguei para fazer aquilo , aliás quem eu iria entrevistar, seria os bons amigos do Luan , o Fernando e Sorocaba.
No dia , fiquei bem feliz e sai cedo de casa , a entrevista estava marcada para ás 10h ao chegar lá , toda produção do programa estava se posicionando. Recebi o Fernando e Sorocaba , que eram bem humildes , simpáticos , eu ainda não os conheciam pessoalmente , mas o Luan me falava muito bem dos dois.
O meu bebê , não parava de mexer um segundo aquilo me causava um nervosismo , pois quando o Vitor Rafael se mexia em minha barriga , algumas coisas estranhas aconteciam comigo, sempre enjoava , meus hormônios alteravam demais era preocupante pra mim :
- Filho se controla  - coloquei a mão na barriga , Beto era o cinegrafista daquela entrevista ao ver que eu fiz uma careta e logo corri com a mão na barriga , ele veio para o meu lado.
- Você está bem ?
- Estou sim é só o bebê mexendo.
- Tudo bem ! Eles já estão nos lugares certos , agora  só começarmos – ele também era o diretor de toda a entrevista, comandava onde seria o lugar , onde as pessoas iriam ficar.
Me posicionei e eles deram o sinal , começou a gravar.
- Olha quem está por aqui ! Fernando e Sorocaba , eles que estão divulgando o seu mais novo trabalho e com a nova turnê. Vão bater um papo com a gente ... Olá meninos !
- Olá ! Prazer imenso ser entrevistado por você – disse o Sorocaba.
- O que é isso , o prazer é meu de está entrevistando vocês. Essa dupla que está fazendo maior sucesso pelo o Brasil , fiquei muito feliz quando soube que iria entrevistá-los.
- Nós ficamos felizes também ! Como anda esse bebê ? – perguntou Fernando , era uma entrevista descontraída , não seria uma coisa tão repetitiva que acontecia em outras ocasiões , que era só perguntas e perguntas. Eles também estava interagindo.
- Bem demais , obrigada ! Vamos nos sentar aqui – fomos andando até as cadeiras , nos sentamos. – Quero saber mais como anda esse novo projeto de vocês , sei que tem muitas participações e que está sendo um sucesso.
- Muitas participações mesmo ! O Luan está entre as participações , cantando com a gente a música Everest , que graças a Deus está fazendo muito sucesso pelo o Brasil.
A entrevista foi bem longa , rimos  e eu pude ouvir algumas músicas. No termino , ainda conversamos mais um pouco e em seguida nos despedimos.
Beto me deixou em casa e eu pude ter descansar. Ser uma mulher grávida estava sendo muito difícil , comecei a sentir com frequência muito sono e me atrapalhar no trabalho algumas vezes , enjoos era constante , tonturas. Difícil conviver com isso.
Luan , tinha viajado para gravar alguns programas e só voltaria em 20 dias , pois iria ter coletiva em alguns estados divulgando seu mais novo CD , teria também sessões de fotos para capa de revistas e trilhões de negócios.
Minha amizade com a Bianca já não existia mais , ela voltou a namorar com o Marlon e me distanciei. Porém , quem estava sempre presente sendo minha amiga , era a Bruna , irmã do Luan ,  íamos no shopping , ela me ajudava a escolher roupinhas e entre outras coisas do bebê. E quando não estava acompanhada da Bruna , a Marizete quem me fazia companhia.
Um dia fizemos uma lista de compras do que estava faltando para o bebê. Falava com a minha mãe por telefone todos os dias , ela me passava algumas recomendações , como não pegar em peso , não ter tantas emoções fortes , aquilo que ela me recomendava a minha médica me recomendava em dobro. Com o meu pai , o contato era pouco a última vez que nos falamos por telefone , ele me pediu perdão , chorando , dizendo que estava arrependido de tudo o que tinha feito e falado para mim.

{ ... }

Luan voltou de suas viagens e ele me levou para a casa dos seus pais , onde passamos um dia todos juntos , jogando conversa fora , eles tomando o tal do tereré. Luan me contou das coisas engraçadas que viu pela a viagem , contou das loucuras que suas fãs faziam para chegar perto dele. Pela noite voltei para o meu apartamento e fui recebida pelo o João que me entregou uma caixa grande e azul , tinha um laçinho e um bilhete.
Já no meu apartamento abri o laçinho e lá estava alguns sabonetes de bebê , duas roupinhas , toalha , sapatinho. Por eu ser uma grávida muito emotiva , chorei ao segurar os sapatinhos estava acontecido tudo tão rápido , estava sendo tão surreal.
Imagina , uma hora você está sonhando em encontrar o seu ídolo e outra hora você estava esperando um filho dele , de um amor que não estava tão certo , que não estava tão forte.
Guardei as roupinhas , tudo o que tinha dentro da caixa. Mas deixei o bilhete e a caixa vazia em cima de um sofázinho ao lado de minha cama.
No dia seguinte recebi o Luan em meu apartamento , ele iria me buscar para me levar novamente para casa dos seus pais , passaríamos a tarde juntos novamente. E enquanto me arrumava , o Luan me chamou :
- Bárbara , isso aqui  ganhou de quem ? – ele perguntou segurando o bilhete e lendo , apenas lhe olhei e sorri. – Ah ! Aqui está remetente , Beto. Anda ganhando presente dele ?
- Foi para o Vitor , não é meu.
- Ele veio aqui ?
- Não ! Ontem quando cheguei , estava na portaria.
- Eu só acho que esse cara é afim de você. Meu Deus ! Tudo tem sentido para o que eu penso , para o que eu acho , porque ...
- Luan , não acha que está bom ? – interrompi ele. – Ele não fez nada demais , apenas deixou aqui um presente que não é meu , mas sim do Vitor.
- Okay ! Você está esperando um filho meu , mas ele acha que é o pai. Bem engraçado isso não é ? Mas eu tenho que engolir essa história , desse cara perto de você , te ver recebendo presentinho dele. Isso me deixa muito irritado.
- Em nenhum momento o Beto quis se passar por pai do Vitor. Ele é um adulto e não iria fazer um papel desse sabendo quem é realmente o pai do meu filho , sabendo que ele não tem nenhuma chance comigo. Acho que você está sendo muito ciumento , para com isso , Luan. Esse bebê é nosso , deixa de coisa.
- Você defendi ele em tudo – Luan passou a mão em seu cabelo e depois saiu do quarto batendo a porta com toda sua força , fui até ele.
- Ei Luan ! Pra onde você vai ?
- Vou pra casa , não tenho nada pra fazer aqui.
- Não tem ? Esqueceu que vamos ...
- Não ter mais tarde não – ele me interrompeu. – Vou pra minha casa , fica aqui é bom assim refletimos melhor o que está acontecendo.
- Luan deixa de ser grosso , você não é assim ...
- Estou aprendendo a ser assim , para quem menti pra mim.
- Está dizendo que eu estou mentindo ? Eu não menti em nada , eu falei tudo o que é verdadeiro , tudo o que está se passando.
- Fica aqui , Babi. É sério , amanhã ficamos juntos.
- Não acredito nisso ! – ele veio para me dá um beijo , mas eu virei o meu rosto.
Luan saiu do apartamento , sentei no sofá e olhei a roupa que eu estava , tinha me arrumado para nada. Ele era um babaca , mesmo.
Não iria ficar em casa depois de ter me arrumado toda , foi então que peguei o meu carro para ir ao condomínio , eu iria ter que conversar com o Luan , mesmo que ele não quisesse.
Ao passar na portaria do condomínio , vi o mundo inteiro girar em minha frente , encostei o carro e coloquei minha cabeça no volante , fechando os olhos e esperando aquilo passar.
Me assustei ao baterem na janela do carro , era Bruna e uma amiga :
- O que foi ? – perguntou ela ao me ver daquele jeito.
- Sai da frente gente estou enjoada – abri a porta. Quando já estava um pouco melhor , elas entraram no carro e fomos para a casa do seus pais.
- Vem Bárbara !
- Eu estou bem , Bruna. Obrigada por se preocupar.
- Vamos entrando  - ao entrar vi o Luan na sala conversando com uma menina , os dois estavam em uma conversa boa , rindo demais. – Luan , ajuda sua noiva aqui.
- Bárbara ? O que está fazendo aqui ? E ainda desse jeito ?
- Para de ser insensível , Luan. Ajuda a sua noiva.
Luan me colocou no colo e subiu as escadas comigo.
- Você é teimosa !
- E eu vou te encher de porrada se você não me dizer quem é essa mulher – Luan riu da minha cara. – Ri mesmo , ri porque depois você vai chorar , porque eu vou te bater.
Ele me deixou em seu quarto e pediu que a Bruna nos deixasse a sós e quando ela saiu do quarto ,ele trancou a porta e me olhou cruzando os braços :
- O que foi ?  Você é um safado , me deixou no meu apartamento sozinha depois de me fazer se arrumar pra vim passar a tarde com você. E quando chego aqui você está conversando com uma menina. Luan eu não sou idiota , tá bom ?
- (risos) Fala mais vai ... – ele veio até mim engateando pela cama.
- Você é um ridículo , sai daqui garoto. Eu estou  grávida e você faz isso comigo ?
- Ciúmes , Babi ? – me perguntou rindo. Que coisa linda meu amor com ciúmes.
Luan agora beijava meu pescoço e eu lhe empurrava.
- Luan Rafael , sai de perto de mim.
- Para de mal criação , se não vai apanhar nesse bumbum.
- Para de ser besta ! Quem vai apanhar aqui é você , vai levar um soco na sua cara , pra aprender a não me fazer de idiota.
- Tenta Bárbara , mas tenta mesmo guria – ele ria.
- Nunca duvide de uma mulher grávida.
- Tenta então vai , me dá um soco pra você ver o que acontece.
Luan estava cheio de palhaçada , ele fechou a mão e fez como se fosse dá um soco em mim , começou a rir e depois subiu em cima de mim :
- Seu maluco , minha barriga.
- Cala a boca ! – ele colocava seu dedinho gordo por cima de minha boca , bateram na porta.
- Pode ser sua amiguinha , meu querido. Porque não vai atender ?
- Shiu ! – Luan se aproximava de mim e tentava por milhões de vezes me dá um beijo , porém eu continuava lhe empurrando e gritando pedindo que ele parasse. – Espera !
- Espera nada ! Sai de cima de mim , sai daqui.
 - Beleza ! – ele me soltou e foi até a porta sorrindo. Abriu bem a porta para que eu visse quem estava ali. Era a mesma mulher que estava com ele na sala , conversando , ela tinha cabelo longo , morena e muito bonita. Luan piscou o olho para mim e saiu do quarto.

Arrumei a minha roupa e fui até ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário